sexta-feira, 22 de março de 2013

Designer faz vestidos de noiva com animais atropelados


Designer faz vestidos de noiva com animais atropelados

O lançamento da nova coleção de uma estilista britânica está causando polêmica. Tudo porque Jess Eaton, de Brighton, usa os corpos de animais mortos por atropelamento em estradas para confeccionar vestidos de noiva e trajes de gala. Em conversa com o Orange News, Jess garante que nenhum bicho foi maltratado por causa da tendência, e diz que consegue o material "através de meios éticos".

"Eu nunca, jamais, mato animais para os meus projetos, e não aceitaríamos nada que tivesse sido morto somente para se tornar um item de moda", afirma. "O que faço é pegar esses bichos, assim que suas vidas naturais se acabam, e lhes dar uma sobrevida eterna."

Jess já foi notícia no ano passado, quando apresentou uma coleção que incorporava aos modelitos peles de gatos e alpacas, penas de gaivotas e gansos e até uma caixa torácica humana. As novas criações da britânica ganharão as passarelas em maio, o Mês das Noivas.

in Pop

1 comentário:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaa.,que violênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,e até nem sei s essa estilista não faria sucesso por aqui,pois o q não falta,são animais mortos por aqui ou ali e assim teria «material» suficiente para os seus «brocados»,mas os portuguese(a)s não iriam achar muita graça a andar por aí desfilando pombas ou gatos no pescoço,mas tanbém sei q há gente maluca e capaz d tudo-Agora =vendo por outro lado,ela não mais faz q tantos outro(as) estilistas por esse Mundo fora,mas prontooo,hoje o destaque é para ela

    ResponderEliminar

Obrigado pelas SUAS palavras!