Americana nega doces a crianças obesas no dia das bruxas
Muitos países comemoram nesta quinta-feira, dia 31, o Dia das Bruxas, e uma das atividades mais tradicionais é a peregrinação das crianças de porta em porta pedindo doces, diante da ameaça de aprontar para cima do dono da casa. Mas a residência de uma mulher conhecida apenas como Cheryl, na Dakota do Norte, nos EUA, corre sérios riscos por causa de uma atitude peculiar.
Segundo o "Metro", a mulher ligou para a rádio WRIG e explicou que vai se negar a dar doces para crianças que julga estarem acima do peso, que sairão de sua varanda com um folheto destinado aos pais alertando sobre a obesidade infantil.
"Seu filho está, em minha opinião, moderadamente obeso e não deveria consumir doces ou guloseimas na mesma quantidade que algumas crianças nesta temporada de Halloween", diz um trecho da carta, fornecida por ela à emissora. "Minha esperança é que você assumirá seu papel como pai e racionará doces neste Dia das Bruxas e não permitirá que seu filho continue com hábitos alimentares não saudáveis." Se prepare para as travessuras, dona!
in Pop
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!