segunda-feira, 31 de março de 2014

Homem é expulso de casa e vai viver em tenda com piano


Homem é expulso de casa e vai viver em tenda com piano

Após não ter sorte no amor e sua mulher lhe tocar de casa, Ben Treuhaft, 65 anos, decidiu se mudar para uma tenda na praia de Portobello, Edinburg, Inglaterra, tendo como companhia apenas o seu piano.

"Eu fiquei um tempo com alguns amigos e em um hotel, mas era muito caro. Eu comprei a tenda por uns R$ 2 mil e basicamente tem todas as despesas pagas", disse. "Eu vou ficar aqui o máximo possível, até que a prefeitura não me queira mais. Todo mundo ama isso e as pessoas vêm tocar o piano."

Apesar do amante da musica, que já rodou o mundo tocando, estar feliz com a nova fase, a esposa, que não quis se identificar, chama o comportamento do ex de "ridículo" e "infantil". "Ele pensa que isso é engraçado, mas eu não concordo. Quando eu disse para ele arrumar um lugar ele afirmou que iria para a praia, então eu ofereci para ele voltar, mas ele se recusa. Nós estamos em uma situação difícil."

in Pop

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!