Ladrão preso por publicar foto com arma no Facebook
Jules Bahler assaltou três bancos em oito dias. Quando foi detido pela polícia acabou por confessar os crimes.
O Facebook demonstrou ser uma ajuda preciosa para a polícia norte-americana apanhar Jules Bahler, um jovem de 21 anos que, em oito dias, assaltou três bancos em Michigan, nos EUA. ‘King Romeo’ – nome pelo qual Bahler é conhecido – publicou no Facebook uma foto com a metralhadora que utilizava nos assaltos.
Além da metralhadora, na foto Jules Bahler aparece com as roupas que levava para os assaltos e que foram descritas pelos funcionários de um dos bancos. Um dos amigos do rapaz e membro do mesmo gang já o tinha alertado para o perigo de colocar este tipo de imagens no Facebook. “Não deverias mostrar estas coisas, a polícia está atenta”, alertou.
No entanto, Jules Bahler ignorou os conselhos e deixou que as fotos permanecessem online. A polícia passou a vigiar a casa do jovem e, pouco depois, acabou por mandá-lo parar numa operação de trânsito. Quando revistaram o carro do assaltante, as autoridades encontraram a metralhadora.
Após a detenção, o norte-americano confessou os crimes. Agora, está a ser acusado pelos assaltos aos bancos e posse ilegal de arma para cometer crimes violentos.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!