segunda-feira, 31 de março de 2014

Jovem perde quase 13 kg por vício em selfies


Jovem perde quase 13 kg por vício em selfies

Um jovem de 19 anos abandonou a escola e perdeu quase 13 quilos por causa do vício em fazer selfies, segundo o site "The Mirror". Danny Bowman não conseguia parar de fazer a melhor pose para a câmera. Ele passava 10 horas por dia, tirando até 200 fotografias de si com o celular.
O jovem acabou salvo por sua mãe Penny. Ele acredita ser o primeiro viciado em selfie da Grã-Bretanha. Hoje ele luta para ter uma vida normal, após tratar de forma intensiva seu vício em tecnologia e seu transtorno dismórfico corporal (uma ansiedade excessiva com a aparência pessoal).
— Eu estava constantemente em busca de conseguir o selfie perfeito e quando eu percebi que não poderia eu queria morrer. Perdi meus amigos, minha educação, minha saúde e quase a minha vida.

in Extra.globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!