Mulher integra grupo de buscas que procurava por ela própria
Numa excursão à Islândia, uma turista canadiana foi dada como perdida do grupo e, sem que esta se apercebesse, acabou por fazer parte das buscas para 'se encontrar'.
Uma turista canadiana em excursão ao Eldgjá Canyon, na Islândia, decidiu a meio do passeio ir à casa de banho, refrescar-se e mudar de roupa. Até aqui tudo normal. Acontece que quando a viagem recomeçou, o grupo pensava que faltava alguém e começou em busca do passageiro perdido. Sem ninguém se aperceber, a turista que tinha ido à casa de banho já estava à procura... dela própria.
De acordo com o jornal 'Toronto Sun', quando a mulher se juntou novamente ao grupo, "os seus companheiros de viajem não a reconheceram" – porque ela tinha mudado de roupa. A mulher também não associou a descrição sobre si própria e juntou-se ao grupo de buscas.
Cerca de 50 voluntários juntaram-se aos passageiros para organizar as buscas. Os organizadores da "caça" chegaram mesmo a ter pronto um helicóptero da guarda costeira para apoiar a missão.
As buscas prolongaram-se até à noite e só foram canceladas por volta das três da manhã, quando finalmente chegaram à conclusão de que a mulher desaparecida era, na verdade, um membro da equipa de salvamento.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!