quarta-feira, 12 de março de 2014

Vodka salva a vida de cão na Austrália

Vodka salva a vida de cão na Austrália


vodka cao
O cão Charlie, um maltês terrier, ingeriu uma substância venenosa na garagem da residência da sua dona Jacinta Rosewarne, em Melbourne (Austrália).

Ela levou-o de imediato a uma clínica veterinária pois Charlie (o cão) estava perto da morte. Se não fosse tratado de imediato, no prazo de um dia os seus rins deixavam de funcionar, de acordo com reportagem do Channel 7.
Para reverter o quadro, o veterinário recorreu a um método nada ortodoxo: vodka. Durante dois dias, foram administradas várias doses “doses” de vodka diretamente no estômago. A solução alcoólica de 700ml tinha o objetivo de anular o efeito da substância venenosa no organismo do animal. E funcionou!
Em entrevista ao “Herald Sun”, Jacinta disse ter ficado surpresa com a eficácia do inusitado tratamento. ”Achei hilariante. Era perturbador, mas engraçado ao mesmo tempo”, disse ela, acrescentando que, após o tratamento, Charlie teve efeito colateral bem conhecido dos humanos: ressaca. “Tentei passear com ele, mas Charlie sentou-se após 50 metros. Tive que carregá-lo de volta para casa”, emendou a dona.
Depois o cão voltou à normalidade.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!