sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cantora oferece virgindade aos Boko Haram em troca da libertação das jovens raptadas

Cantora oferece virgindade aos Boko Haram em troca da libertação das jovens raptadas 

A nigeriana de 23 anos é Embaixadora da Paz da ONU e faz proposta em rede social. 

Adokiye, uma cantora nigeriana de música pop e Embaixadora da Paz das Nações Unidas, oferece a sua virgindade aos militantes islâmicos dos Boko Haram. Em troca, a artista de 23 anos pede que as 276 estudantes raptadas em abril sejam libertadas. Na sua conta do Twitter, Adokiye publicou uma fotografia sua com a legenda: “As meninas raptadas são demasiado novas e deviam se entregues às suas famílias. Quem me dera poder oferecer em troca da liberdade delas”. Instantes depois voltou a publicar sober o tema: “têm idades entre os 12 e os 15 anos. Eu sou mais velha. Mesmo que 10 ou 12 homens abusem de mim todas as noites, eu não me importo. Libertem as meninas e deixem-nas ir para casa para junto do pais". A publicação, entretanto removida, foi recebida com sentimentos mistos. Se há quem apoie a iniciativa e elogie o espírito de sacrifício da cantora, outros criticam e dizem que tudo não passa de uma manobra de publicidade. 

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!