sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mundial de futebol atrapalha Casamento

Mundial de futebol atrapalha Casamento


Flagrado por câmeras de TV e visto no mundo inteiro, o inglês Carl Wenz negou que estivesse anotando o número do telefone de uma torcedora brasileira, como sugerem as imagens. A cena foi registrada em Manaus, durante o jogo entre Inglaterra e Itália na Copa do Mundo, no último sábado (14).

Casado e pai de quatro filhos, Wenz, de 46 anos, veio sozinho ao Brasil, e ficou surpreso ao saber que a cena foi considerada “suspeita” em seu país de origem. Segundo o jornal britânico “The Daily Mirror”, ele disse que estava apenas vendo uma foto para a qual acabara de posar. O torcedor explicou ainda que muitas pessoas estavam pedindo para tirar fotografias com estrangeiros no estádio.

“Eu tenho assistido aos jogos da Inglaterra desde 1980 e fora do país desde 1997. Estive em cinco Copas do Mundo e quatro campeonatos europeus. Vi a Inglaterra jogando em cinco continentes. Muita gente em muitos lugares ao redor do mundo já pediu para tirar fotos comigo, com o que eu sempre concordei. Sou uma pessoa extremamente curiosa e mais ainda em um país diferente. A garota na foto me pediu se podia tirar uma foto comigo, e eu disse que sim. O irmão dela tirou a foto e eu estou olhando para o resultado no telefone dela”, justificou.

O jornal tentou ainda conversar com a mulher de Wenz, Nicola Moore, de 48 anos, mas ela não quis receber a imprensa em sua casa em Chelmsford, em Essex. Já o sogro do torcedor concordou em falar. “O orgulho e a dignidade dela não a deixam falar. Mas ela provavelmente vai rir disso depois”, garantiu.


in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!