quarta-feira, 25 de junho de 2014

Preso sexy recebe convite para ser Modelo

Preso sexy recebe convite para ser Modelo
Após “roubar o coração das mulheres” e fazer sucesso com sua foto do momento da prisão, que se tornou sensação na web, Jeremy Meeks, que ganhou o apelido de “detento gato”, estaria sendo procurado por agências de modelo para que assinasse contratos assim que deixasse a prisão.
De acordo com o site “TMZ”, a empresa “Blaze Modelz” considera modelos do estilo “gangster” muito atraentes, principalmente devido a suas tatuagens, e poderia oferecer a Meeks contatos de até US$ 30 mil (mais de R$ 66 mil).
A companhia destacou também que o americano de 30 anos, preso com outros três comparsas acusados de uma série de roubos, poderia realizar trabalhos de modelo para marcas famosas como Armani e Versace.
in G1

1 comentário:

  1. Francamente...sinceramente e honestamente...qualquer dia...quem não tiver cadastro sujo,não encontra trabalho...já lá vai o tempo em q havia descriminação...agora como tens dois palmos d cara quero lá saber s és ladrão...e até onde vais trabalhar,tens muito para roubar...vai lá vaiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar

Obrigado pelas SUAS palavras!