quinta-feira, 26 de junho de 2014

Menino de dois anos alcoólico chora por cerveja e vinho

Menino de dois anos alcoólico chora por cerveja e vinho 


Caso chocante de criança que ingere bebidas alcoólicas está a preocupar as autoridades chinesas. Com apenas dois anos, Cheng Cheng é o alcoólico mais novo do mundo. A criança chinesa, da província de Anhui, começou a beber com apenas 10 meses, quando o pai lhe deu a experimentar vinho para que parasse de chorar. Hoje em dia, já criou resistência ao álcool e consegue beber uma garrafa de cerveja sem que sinta grandes efeitos. O caso ficou conhecido através de um jornal local e os pais temem agora que o filho lhes seja retirado. Apesar de já terem tentado excluir as bebidas alcoólicas da dieta da criança, a tia de Cheng Cheng, Cai Teng, afirmou, em entrevista ao 'Daily Mail', que "sempre que vê alguém a beber na família, ele também quer beber e chora até lhe darem. Não temos outra opção senão fazer-lhe a vontade".
Mas o efeito do álcool em crianças pode ser irreversível. Os médicos locais já alertaram a família para o risco de falência dos órgãos e a Segurança Social de Anhui avalia agora o caso, para saber se a guarda da criança será ou não retirada aos pais.
in Correio da Manhã

1 comentário:

  1. Infelizmente é mais um ser humano que provavelmente não chegará a adulto,já que a cirrose é o fim mais certo,senão morrer antes d algum dos imensos problemas originados plo alcool e eu não percebo a inconsciência ou a estúpidez da sua familia q diz q ele chora a pedir:eu dava-lhe era umas palmadas,mas antes dava umas maiores aos pais q não têm nem cabeça nem juízo,ou plo contrário até «gostam» de «ver»(é q eu conheço casos d crianças a quem os pais dão por «graça» a beber do seu copo alcool,«achando» muito engraçado e eu em vez d rir,tenho é vontade de chorar d tal estupidez,mas assim vai o Mundo

    ResponderEliminar

Obrigado pelas SUAS palavras!