sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mulher seminua assustou-se com Drone

Mulher seminua assustou-se com Drone
Uma moradora de Seattle, em Washington (EUA), ficou revoltada ao trocar de roupa em seu apartamento no 26º andar de um prédo e descobrir que estava sendo “espionada” por um drone, que voava próximo à janela de sua casa.
Lisa Pleiss contou à emissora “KOMO” que percebeu o dispositivo enquanto trocava de roupa por volta das 8h. “Fiquei muito assustada e me senti muito violada”, contou a americana.
Pleiss relatou ainda que tirou uma foto do drone com a câmera do celular, e que a aeronave teria se distanciado de sua casa pouco depois, voltando para dois homens que estavam no chão, que colocaram o equipamento em um carro e deixaram o local.
Após a repercussão da história, Joe Vaughn, dono de uma empresa de fotografia localizada em Portland, no Oregon, entrou em contato com Lisa e pediu desculpas, afirmando que o episódio não passava de um mal entendido.
Vaughn explicou que o drone estava ali para tirar fotos de um terreno, onde seria construído um escritório de uma empresa, e que nenhuma foto da mulher havia sido registrada. Após o pedido de desculpas, Pleiss postou uma “atualização” da história em sua página no Facebook.
“O dono do drone me achou no Facebook e me enviou um e-mail gentil explicando por que eles estavam ali (fotografando propriedades para construção um novo prédio). Ele se sentiu mal [pela situação] e me garantiu que fotos minhas com os seios de fora não existem, além de enviar uma fotografia linda do horizonte de Seattle”, escreveu a americana.
A polícia informou que Vaughnn e sua equipe não cometeram nenhum tipo de crime.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!