segunda-feira, 30 de junho de 2014

Empresa lança capa que acopla brinquedo sexual masculino ao tablet

Empresa lança capa que acopla brinquedo sexual masculino ao tablet

casesexo2
Confuso? A empresa americanaInteractive Life Forms, especializada em brinquedos sexuais, publicou um vídeo no seu canal no YouTube para um novo produto bizarro: um case para tablets adaptado especialmente para masturbadores masculinos (assista ao vídeo).

De acordo com a empresa, a capa, batizada “LaunchPAD”, é feita para que o brinquedo sexual da companhia seja acoplado na parte de trás do tablet, permitindo que “o utilizador aproveite a experiência total do masturbador, enquanto assiste a conteúdos em vídeo ou se comunica com outra(s) pessoa(s)” em tempo real, atravé de webcam.
O design, de acordo com a empresa, também ajudaria na “imersão” do utilizador em vídeos pornográficos que retratam visões em primeira pessoa.
A capa bizarra, compatível com o iPad, não inclui o masturbador em si, e é vendida no site do fabricante por 24,95€.

O anúncio que faz uma dramatização de como seria a utilização do produto (e que termina de forma mais bizarra ainda, com a case a servir de ‘bola de bowling’ numa pilha de masturbadores) foi muito partilhado na rede, e visualizado mais de 500 mil vezes em menos de um dia (entretanto o vídeo foi removido pelo Youtube). 
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!