sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

'Batman' levanta suspeita ao ser visto com 'Super-homem' e acaba preso

'Batman' levanta suspeita ao ser visto com 'Super-homem' e acaba preso


Um homem fantasiado de Batman foi preso no sábado à noite em Pocatello, no estado de Idaho (EUA), depois de levantar suspeitas ao ser visto caminhando ao lado de uma pessoa fantasiada de Super-homem.

Andrew Michael Christenson levantou suspeitas ao caminhar fantasiado de Batman (Foto: Bannock County jail)
Segundo a polícia, moradores ligaram para o serviço de emergência informando que dois indivíduos vestidos como Batman e Super-homem estavam tentando entrar em uma residência.
Ao serem parados pela polícia, eles alegaram que estavam à procura de uma festa. No entanto, enquanto questionavam os dois indivíduos, os policiais descobriram que havia uma mandado de prisão contra Andrew Michael Christenson, que estava fantasiado de Batman.
Christenson, de 24 anos, foi preso e levado para a cadeia do condado de Bannock, onde foi fotografado sem máscara. Nenhuma acusação foi feita contra o "Super-homem".
in G1

Universitários chineses promovem protesto contra o Natal

Universitários chineses promovem protesto contra o Natal


Universitários chineses protestaram na quarta-feira (24) contra o Natal em Changsha, na província de Hunan, na China.

Universitários chineses realizaram ato contra o Natal (Foto: AFP)
Usando trajes tradicionais, eles seguraram faixas em que pediam para o povo chinês não comemorar datas festivas estrangeiras. "Resista ao Natal", estava escrito nas faixas.
Recentemente, a cidade chinesa proibiu as escolas de realizarem eventos de Natal por causa de suas origens estrangeiras.
in G1

Advogada é proibida de entrar em cadeia após suposto sexo com preso

Advogada é proibida de entrar em cadeia após suposto sexo com preso

Autoridades acusam Amber Lunsford de ter feito sexo com detento (Foto: Reprodução/Linkedin/Amber Lunsford)

Uma advogada foi proibida de visitar seus clientes em uma cadeia do condado de Stanislaus, no estado da Califórnia (EUA), após ter sido supostamente flagrada em ato sexual com um preso.
As autoridades alegam que advogada Amber Lunsford teria mantido relações sexuais com um de seus clientes na cadeia. Um policial diz que viu a advogada sentada no colo de um detento.
A defesa da advogada nega a acusação. "Não houve nada entre Amber Lunsford e seu cliente", disse advogada Mary Lynn Belsher, que defende Amber no caso.
in G1

Americana é presa após jogar carro contra a casa do ex-marido

Americana é presa após jogar carro contra a casa do ex-marido


Uma americana de 31 anos foi presa em Southington, no estado de Connecticut, na noite de terça-feira (23), acusada de jogar seu carro contra a casa do ex-marido. 

Após uma discussão, segundo a polícia, Jennifer Luisi dirigiu o carro contra a porta de entrada da casa do ex.
Jennifer Luisi dirigiu o carro contra a porta de entrada da casa do ex (Foto: Southington Police Department)
Segundo a polícia, Jennifer chegou à casa e bateu na porta tentando falar com seu ex-marido. No entanto ele se recusou e ligou para a polícia.
Quando o ex estava no telefone, a mulher entrou no carro e avançou contra a residência, destruindo a entrada.
Jennifer Luisi jogou seu carro contra a casa do ex-marido (Foto: Reprodução/YouTube/WTNH News8)
Jennifer foi levada para a cadeia com uma fiança de US$ 250 mil.
in G1

Americano é preso enquanto rapava o cabelo para disfarçar aparência

Americano é preso enquanto rapava o cabelo para disfarçar aparência


Um jovem de 19 anos estava raspando a cabeça quando a polícia chegou para prendê-lo em Holland, no estado de Michigan (EUA). Codi James Antoniello acabou posando para a foto da polícia com parte do cabelo raspado.

 Codi James Antoniello tentou raspar o cabelo para disfarçar aparência (Foto: Ottawa County Sheriff's Office)
Segundo a polícia, Antoniello tinha decidido raspar o cabelo em uma tentativa de disfarçar sua aparência. Ele e um adolescente de 16 anos são acusados de invasão e agressão. A dupla atacou um homem com uma picareta e um taco de beisebol.
A vítima de 21 anos chegou a ser hospitalizada, mas passa bem. De acordo com a polícia, Antoniello e o comparsa agrediram a jovem de 21 anos após uma discussão nas redes sociais por conta de uma mulher.
in G1

A incrível (mas verdadeira) história do serial killer que nunca matou ninguém

A incrível (mas verdadeira) história do serial killer que nunca matou ninguém

Sture Bergwall, anteriormente conhecido como Thomas Quick, no hospital psiquiátrico de Säter nos arredores de Estocolmo. Foto: Andy Hall para o Observer
Sture Bergwall, anteriormente conhecido como Thomas Quick, no hospital psiquiátrico de Säter nos arredores de Estocolmo. Foto: Andy Hall para o Observer
Quando ouvimos falar num serial killer, a primeira coisa que vem à cabeça é a ideia de uma pessoa que matou muita gente. A história, verdadeira, que vos trago a seguir vai deixar-vos intrigados. Afinal o personagem principal dela é um serial killer que, na verdade, nunca matou qualquer pessoa.
Nascido em 1950, Sture Bergwall, também conhecido como Thomas Quick, o nosso “personagem” bizarro é ainda conhecido, pelo menos pela imprensa sueca, como Hannibal Lecter – um apelido que, convenhamos, não é dos melhores. Bergwall é considerado o serial killer mais famoso da Suécia, e foi obrigado a viver num hospital psiquiátrico a partir de 1991.
Condenado por oito homicídios, Bergwall já assumiu ser responsável por mais de 30 mortes: em julgamento, disse ter matado homens, mulheres, crianças e praticado atos de canibalismo e estupro. A verdade, porém, é que ele nunca fez nada disso.
Filho de pais extremamente rigorosos, Bergwall cresceu num ambiente familiar hostil e sem a atenção devida. Aliado a isso está o fato de que, durante anos, foi obrigado a esconder o fato de ser homossexual para não arranjar ainda mais problemas em casa.
Na adolescência, Bergwall começou a usar anfetaminas. Daí para frente as coisas ficaram fora de controlo, e as primeiras acusações contra o jovem eram relativas abuso sexual e assalto – já que ele tentou roubar um banco usando uma roupa de Pai Natal.
Depois de ser internado pela primeira vez em um hospital psiquiátrico, Bergwall começou a planear uma maneira chocante de finalmente lhe darem atenção. Dedicado, ele gostava de passar oseu tempo livre numa biblioteca dentro do hospital, onde começou a pesquisar a respeito de assassinatos não resolvidos.
Com a ajuda de livros e recortes de jornais, Bergwall criou uma história digna de um argumento de filme de terror e decidiu dar-se como o culpado por todos aqueles crimes. A sua primeira atitude foi responsabilizar-se pelo assassinato de um menino de 11 anos, desaparecido na década de 80 e que nunca foi encontrado.
Na confissão, o “assassino” disse ter estuprado e estrangulado o garoto, além de ter comido os seus dedos e enterrado o corpo no meio deuma floresta. À medida que a imprensa começou a cobrir as declarações sombrias de Bergwall, ele empolgou-se e começou a responsabilizar-se por outros assassinatos não resolvidos. Graças às pesquisas que havia feito (nos livros e jornais na biblioteca), as suas declarações pareciam verdadeiras num primeiro momento, o que o levou a enganar jornalistas, policias e cidadãos de todo o país.
Condenado por oito crimes hediondos, Bergwall acabou por se tornar uma das pessoas mais famosas do seu país. Acontece que, no final das contas, todas as declarações feitas por ele não passavam de mentiras e, como toda mentira, tinham algumas lacunas e declarações que não batiam certo.
Ao confessar ser o responsável pelo homicídio de Therese Johannessen, uma menina de apenas nove anos, Bergwall disse que ela tinha cabelos louros quando, na verdade, ela era morena. Já sobre o assassinato de Yenon Levi, em 1988, ele apresentou versões diferentes relativamente à arma usada a 4 jornalistas diferentes. Os especialistas recolheram amostra de esperma no corpo de uma das suas “vítimas” e, depois de analisarem o material, descobriram que o DNA não era de Bergwall.
O “assassino” deu inclusive detalhes a respeito de onde havia enterrado as suas vítimas e mesmo as buscas mais profundas não encontraram qualquer vestígio que comprovasse o que Bergwall havia afirmado. As informações dadas por ele não batiam com as investigações policiais, ainda assim ele foi condenado por fazer tais confissões.
Intrigados com as declarações de Bergwall, que estava sob efeito de fortes medicamentos psiquiátricos, os médicos e a polícia decidiram cortar os remédios e ouvir novas declarações do jovem sem o efeito de qualquer droga. Sem os medicamentos, ele parou de prestar declarações malucas e de dizer que se chamava Thomas Quick.
O cineasta sueco Hannes Rastam interessou-se pelo caso e, graças às pesquisas que ele fez, a história foi ficando cada vez mais clara. Ele conseguiu provar que Bergwall não era culpado de nenhum dos oito crimes pelos quais havia sido condenado, o que ajudou a tirá-lo do hospital psiquiátrico em março de 2014, depois de 23 anos de internamento.
in Arco da Velha

Indiano conduz o seu táxi sempre de marcha trás desde há 11 anos

Indiano conduz o seu táxi sempre de marcha trás desde há 11 anos

marcha atras
O condutor de táxi Harpreet Dev é famoso na sua cidade natal de Bhatinda, na Índia, pelas suas incríveis habilidades de condução ao contrário.

O indiano, que tem 30 anos, tem conduzido o seu carro usando apenas a marcha atrásdesde há 11 anos. Harpreet está tão acostumado a fazer isso que não confia mais em si mesmo para conduzir normalmente (para a frente)  para frente, como toda a gente faz.
Então o táxi vai andar sempre de marcha atrás e à mesma velocidade? Não. O táxi de Harpreet é modificado. A caixa de velocidades possui velocidades de marcha atrás e apenas uma para a frente. Além disso, ele tem uma licença especial do governo que lhe permite andar ao contrário em qualquer estado na parte norte da Índia.
Harpreet começou a conduzir assim por acidente em 2003, quando a caixa de velocidades do seu Fiat Padmini ficou presa na marcha atrás num dia jà noite longa. “Eu estava fora da cidade, não tinha dinheiro, então pensei em conduzir o carro ao contrário até Bhatinda”, conta. “Assim, eu conduzi de marcha atrás todo o caminho e, mais tarde, ganhei confiança”.
COmo até gostou da experiência, na manhã seguinte, pintou as palavras “Campeão da Marcha atrás” (do original em inglês “Back Gear Champion”) no seu carro e modificou-o.
Depois de anos de prática, Harpreet pode agora confortavelmente andar para trás em velocidades de até 80 km/h.

Apesar de tudo, uma sirene de ambulância presa no topo do carro adverte condutores desavisados e peões sobre a sua condução peculiar. “Eu tomo todo o cuidado que puder para proteger os outros condutores na estrada”, disse.
Por mais curiosa que seja essa habilidade, no entanto, o hábito de conduzir de marcha atrás tem alguns efeitos negativos – o taxista agora sofre de problemas nas costas e pescoço. “Eu tenho dores frequentes no pescoço e tive vómitos severos no passado”, admitiu. “Eu tenho um problema grave por conduzir tão rápido no sentido inverso, porque todo o meu corpo se contorce”.
in Arco da Velha

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Cavalo invade restaurante na Irlanda

Cavalo invade restaurante na Irlanda


Clientes de um restaurante em Listowel, na Irlanda, levaram um susto quando um cavalo invadiu o estacionamento na última sexta-feira (19) pouco antes do horário do almoço. O animal chegou a escorregar no chão e cair, mas, em seguida, se levantou e caminhou até o balcão. Um funcionário agarrou suas rédeas e calmamente o levou para fora.

Clientes levaram susto após cavalo invadir restaurante na Irlanda (Foto: Reprodução/YouTube/Jumbos Listowel)
in G1

Avó é presa acusada de atirar carro contra loja de penhores nos EUA

Avó é presa acusada de atirar carro contra loja de penhores nos EUA


Uma motorista de 74 anos foi presa na quinta-feira (18) acusada de dirigir seu Pontiac Grand Am contra uma loja de penhores em Minden, no estado de Nevada (EUA).

Cheryl Smith foi presa por jogar carro contra loja de penhores (Foto: Douglas County Sheriff's Office/AP)
Segundo a polícia, Cheryl Smith avançou três vezes contra a loja até derrubar uma parede e lançar o carro no interior do estabelecimento.
No momento do incidente, seis funcionários estavam na loja, mas ninguém ficou ferido.
Cheryl deixou a cadeia após pagar fiança de US$ 31.509 (R$ 83,8 mil).
in G1

Empresa perde píton

Empresa perde píton 

Mulher não recebeu cobra no prazo previsto. Uma norte-americana do estado de Oklahoma deu como desaparecida uma cobra píton que tinha encomendado pela Internet. Devido a problemas nos serviços da empresa de distribuição, a mulher acabou por não receber a encomenda no prazo previsto.


in Correio da Manhã


Pedido de casamento em cabine de fotos

Pedido de casamento em cabine de fotos 


Surpreendeu a namorada com pedido de casamento enquanto tiravam fotografias. Kevin Moran e Molly McGinnis, namorados desde o tempo do liceu, tiraram uma fotografia numa cabine de fotos no sétimo aniversário de namoro. O que ela não sabia é Moran tinha planeado pedi-la em casamento enquanto a câmara tirava as sucessivas fotografias. Numa publicação no site social Redditt, Moran explicou que a cabine de fotos fornece um código para visualizar as fotografias online e ver um vídeo. O jovem confessou também que, em casa, praticou o pedido vezes sem conta e admitiu estar "super nervoso" na hora que faria feliz a sua cara metade.

in Correio da Manhã

A primeira pizza aérea do mundo

A primeira pizza aérea do mundo 


Drone ao serviço da restauração na Rússia. Uma pizaria russa vai ser a primeira do Mundo a fazer entregas ao domicílio... pelo ar. Dodo Pizza vai utilizar drones com GPS e câmaras, para entregar os pedidos em menos de 30 minutos. O robô consegue suportar um peso até cinco quilos e tem uma velocidade média de 40 km/h.

in Correio da Manhã

Árvore de Natal mais feia dos EUA

Árvore de Natal mais feia dos EUA 


Título vergonhoso para a localidade. A árvore de Natal de Reading, na Pensilvânia, foi considerada a mais feia dos EUA. Os moradores acham vergonhoso, mas a câmara só permite um enfeite... 

in Correio da Manhã

Rena destrói trenó do Pai Natal

Rena destrói trenó do Pai Natal 

Animal não parece apreciar o espírito natalício. Uma rena, curiosamente chamada ‘Rudolfo’, não gostou dos enfeites natalícios do Parque Natural da Nova Escócia, no Canadá e, ao deparar com o trenó de Pai Natal, atacou-o ferozmente. Será falta de espírito natalício ou teve medo de ter de trabalhar na véspera de Natal? 


in Correio da Manhã


Macaca salva a vida de amigo

Macaca salva a vida de amigo 

Primata herói faz tudo para ajudar companheiro. 

Um vídeo surpreendente mostra um macaco a ajudar um companheiro que ficou inconsciente após tocar em cabos de alta tensão, numa estação ferroviária da Índia. Durante mais de vinte minutos, o macaco tentou tudo para acordar o amigo: bateu-lhe, mordeu-lhe e até o atirou à água! Os esforços foram recompensados e o segundo macaco recuperou a consciência. A multidão que assistia à cena aplaudiu.


in Correio da Manhã


Roubou duas mil peças de lingerie

Roubou duas mil peças de lingerie 


Ladrão Chinês escondia roupas íntimas em tecto falso. A polícia chinesa deteve um homem, em Guangxi, por roubar mais de dois mil peças de lingerie das suas vizinhas. O homem escondeu a roupa no tecto falso das escadas do prédio, que acabou por ceder ao peso.

in Correio da Manhã

Passageiro abre porta de emergência de avião para entrar ‘ar fresco’

Passageiro abre porta de emergência de avião para entrar ‘ar fresco’

aviao xiamen
Um homem que estava pela primeira vez num avião abriu uma porta de emergência da aeronave “à procura de ar fresco”.

Por sorte, o avião ainda estava em terra a preparar-se para a descolagem no aeroporto de Hangzhou (China). O homem foi “contido” pelos comissários de bordo, mas o estrago já havia sido feito: o escorrega insuflável havia sido acionado também (automaticamente).
Pouco depois o avião da Xiamen Airlines descolou sem outros incidentes rumo a Chengdu (China), de acordo com o “Daily Mirror”. O caso ocorreu a 8 de dezembro.
Os passageiros aproveitaram a cena inusitada para fotografar e postar imagens nas redes sociais da internet.
Um internauta escreveu: “Ele disse aos comissários que só queria um pouco de ar fresco”.
“Foi a primeira vez que vi um passageiro a abrir uma porta de emergência”, disse outra testemunha a bordo.
in Arco da Velha

Homem gasta mais de 120.000€ para ficar parecido com Kim Kardashian

Homem gasta mais de 120.000€ para ficar parecido com Kim Kardashian

Fotos: Reprodução/Twitter(@jordanjamesLV12) e Instagram(@kimkardashian)
Fotos: Reprodução/Twitter(@jordanjamesLV12) e Instagram(@kimkardashian)
Jordan James Parke tem uma obsessão: Kim Kardashian. E o morador de Manchester (Inglaterra) não mediu esforços para tentar “parecer-se” com a cantora modelo, socialite, atriz, empresária, produtora executiva e reality star americana.
Mas a tarefa não está a sair barata. Até agora Jordan James já gastou 150.000 dólares (cerca de 122.000€) em cirurgias e roupas de marca.
O inglês de 23 anos passou por 50 procedimentos estéticos, incluindo preenchimento labial, tatuagem de sobrancelhas, injeções de Botox, remoção de pelos e um tratamento conhecido como “vampire facial”, adotado por Kim e que consiste em tirar sangue do corpo e injetá-lo em várias partes do rosto.
Jordan James Parke está quase parecido com Kim. Ou não...
Jordan James Parke está quase parecido com Kim. Ou não…
“Eu amo tudo que tem a ver com a Kim. Ela é a mulher mais bonita que já existiu. A sua pele é perfeita, o seu cabelo, tudo nela”, afirmou o “sósia” ao tabloide “Sun”.
“Sou viciado em preenchimento labial. Quanto maior, melhor. Nunca me senti melhor comigo mesmo”, acrescentou o jovem.
O próximo passo será uma cirurgia plástica no nariz.
“Quando ouço falar de um novo procedimento eu tenho que experimentá-lo”, disse ele.
in Arco da Velha

Futebolista alemão apanhado sem carta de condução: 540 mil euros de multa!

Futebolista alemão apanhado sem carta de condução: 540 mil euros de multa!

marco-reus
Marco Reus, médio do Borussia Dortmund, foi castigado com uma multa milionária na Alemanha, depois de ter sido apanhado a conduzir sem carta de condução.

Segundo informa o jornal «Bild», o alemão vai ter de pagar 540 mil euros depois de mais uma irregularidade no trânsito, algo, de resto, frequente. Aliás, estava sem título de condução porque este lhe havia sido retirado anteriormente.
Nos últimos três anos, Reus, de 25 anos, tinha sido apanhado cinco vezes em excesso de velocidade, para além de outras multas por desrespeito a regras de trânsito.
«Aprendi a lição e não volta a acontecer. Fui ingénuo e admito que o que fiz foi estúpido», reconheceu o jogador.
in Arco da Velha

Inglês queria parecer-se com Ibrahimovic mas caiu-lhe a peruca (literalmente)

Inglês queria parecer-se com Ibrahimovic mas caiu-lhe a peruca (literalmente)

peruca
Baily Cargil é um central do Bournemouth que na quarta-feira esteve em campo, na derrota (0-2) com o Liverpool em jogo da Taça da Liga inglesa.

Ora o que é que Baily Cargil tem de especial? Nada, a não ser talvez uma vontade muito grande de se parecer com Ibrahimovic: tão grande, aliás, que o central inglês até utiliza uma peruca para aumentar as semelhanças.
O problema é que a peruca não é de confiança e no jogo com o Liverpool, precisamente, caiu-lhe a peruca. Precisamente quando estava a ser filmado…
in Arco da Velha

Será esta família mais sortuda do mundo!?

Será esta família mais sortuda do mundo!?

Durante um deslizamento de terras (e rochas) próximo de Ronchi di Termeno, no norte da Itália, uma casa de campo escapou por pouco da destruição quando enormes rochas rolaram montanha abaixo.
Trajeto completo das rochas... Desde a falésia no topo da montanha até aos quintais da casa...
Trajeto completo das rochas… Desde a falésia no topo da montanha até aos quintais da casa…
Após se desprenderem de uma falésia rochosa no alto da montanha, as rochas de várias dezenas de toneladas, rolaram montanha abaixo. Pelo caminho havia uma casa. Um das rochas passou a esacassos metros do corpo principal da casa atingindo “apenas” um anexo indo parar umas dezenas de metros abaixo. Outra rocha, ainda maior ficou a escasso 1 metro de albarroar a casa principal. o facto de ser maior e mais pesada e menos roliça poderá ter evitado a tragédia pois ela caiu numa estreita estrada que separava os terrenos da montanha da casa. Não mais de um metro separou a gigantesca rocha da casa.
Rocha e marcas do seu trajeto passando pelo anexo da casa que destruiu.
Rocha e marcas do seu trajeto passando pelo anexo da casa que destruiu.
Rocha maior que parou a escassos metro de destruir a casa e um automóvel.
Rocha maior que parou a escasso metro de destruir a casa e um automóvel.
Embora, a princípio possamos pensar que os moradores desta casa não têm sorte nenhuma, na verdade o contrário é que é verdade, pois não houve feridos e  os danos materiais são reparáveis. Sem contar que agora o local e a família viraram celebridades. Para eles, apesar da destruição, o mundo ainda é ótimo.
in Arco da Velha

Chinês constrói carro minúsculo que conduz pelas ruas de Xangai

Chinês constrói carro minúsculo que conduz pelas ruas de Xangai

microcarro2
O chinês Xu Zhiyun, de 60 anos, construiu um minicarro em Xangai, na China. O veículo mede 60 centímetros de comprimento, 35 centímetros de altura e 40 centímetros de largura. Zhiyun usa o minicarro, que conta com um motor de 77 cavalos, para ir trabalhar.

in Arco da Velha
microcarro

Modelo paraguaia cavalga nua durante protesto em Santiago do Chile

Modelo paraguaia cavalga nua durante protesto em Santiago do Chile

patricia-godiva
A modelo paraguaia Patricia Aguirre inspirou-se na Lady Godiva para fazer um protesto inusitado em Santiago (Chile), onde vive. Patricia cavalgou nua num cavalo branco contra uma nova lei que obriga bares e clubes a fechar à meia-noite.

Patricia, de 28 anos, argumenta que a lei prejudicou os artista noturnos como ela. Obrigados a fechar as portas mais cedo, os bares da capital chilena deixaram de contratar artistas performáticos, músicos e dançarinos.
“Estava um pouco nervosa, mas no fim eu adorei. Estou até a pensar em comprar um cavalo. Recebi muitos elogios de homens e mulheres, e algumas críticas”, disse a “Godiva” paraguaia de acordo com a imprensa local.
A modelo, que ficou famosa no Chile ao protagonizar “testes de fidelidade” numa estão de televisão local, disse no Twitter que está a pensar levar o protesto até ao Paraguai. Desta vez, por uma melhor educação no país.
De acordo com a lenda, a nobre Godiva cavalgava nua pelas ruas de Coventry (Inglaterra) em protesto contra uma taxa imposta pelo marido sobre os contribuintes da região.
in Arco da Velha