sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Em brincadeira, australiano escapa por um triz de ataque de tubarão

Em brincadeira, australiano escapa por um triz de ataque de tubarão


O australiano Shaun Harrington, de 27 anos, escapou por pouco de um ataque de um tubarão-tigre de cerca de 2,5 metros de comprimento na costa de Gold Coast. Ele precisou usar uma gaiola de pássaro para evitar ser atingido pelo predador. Assista ao vídeo.

Shaun Harrington, de 27 anos, escapou por pouco de ataque de tubarão-tigre (Foto: Reprodução/Facebook/Meanwhile in Australia)
A gravação mostra o tubarão chegando muito perto de Shaun, antes de mudar de direção. A cauda do animal chega a tocar no jovem. Ele afirmou à imprensa australiana que o incidente aconteceu durante uma brincadeira em que ele pretendia mergulhar dentro da gaiola.
Segundo Harrington, a ideia era ele entrar na gaiola enquanto um tubarão circularia em torno dele. No entanto a ideia acabou frustrada. "Enquanto tentava entrar no barco, o tubarão passou para mim e tive que usar a gaiola de pássaro para me proteger", afirmou.
Ele faz parte de um grupo, que inclui seu irmão gêmeo Dean, chamado Mad Hueys, de Gold Coast. O grupo costuma publicar vídeos realizando brincadeiras perigosas. Em um dos vídeos, um dos membros do grupo é puxado em uma cadeira de rodas por um carro.
in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!