terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Candidata chega à final de concurso beleza escondendo ter nascido homem

Candidata chega à final de concurso beleza escondendo ter nascido homem

pammy
Ela enganou toda a geste. Pammy Rose, de 22 anos, chegou à final de um concurso de beleza escondendo dos organizadores um detalhe importante: nascera com o sexo masculino!

Assim, Pammy tornou-se o primeiro transexual a chegar ao momento decisivo do concurso The Face of Sunderland, na Inglaterra.
Pammy nasceu Paul Witten, fato ignorado pela organização. Aos 4 anos, contou ela, de acordo com reportagem do “Daily Mirror”, que revelou a sua história esta semana, decidiu que não queria viver num corpo masculino.
Aos 16 anos, ela foi levada a um médico pela mãe a fim de começar a transição sexual. Dois anos depois, o nome foi mudado para Pammy Rose. No ano seguinte, a inglesa iniciou terapia com hormonas e, aos 20, decidiu entrar no concurso de beleza, que acabou por não vencer.
“Até que eu contasse na minha entrevista, os organizadores disseram desconhecer que eu fosse transexual”, disse Pammy, que está na lista de espera para a cirurgia de mudança de sexo financiada pelo sistema de saúde público do Reino Unido.
“Sou uma mulher heterossexual”, redefiniu-se Pammy.
O sonho dela é entrar na edição britânica do “Big Brother”. Pammy está a fazer testes para o programa.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!