terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Avião aborta descolagem após hospedeira servir frutos secos de forma inapropriada

Avião aborta descolagem após hospedeira servir frutos secos de forma inapropriada

Macadâmia em várias fazes. Ainda com casca à esquerda, verde ao centro e descascada e pronta a comer a direita
Macadâmia em várias fazes. Ainda com casca à esquerda, verde ao centro e descascada e pronta a comer à direita
A filha do presidente da Korean Air fez o piloto de um avião da companhia sul-coreana abortar descolagem de Nova York (EUA) rumo a Seul (Coreia do Sul), na última sexta-feira (5/12), por causa de um pacote de macadâmia (uma espécie de fruto seco originário da Austrália).
Cho Hyun-ah, que ocupa cargo de vice-presidente executiva da empresa, disse que a chefe dos comissários de bordo lhe serviu macadâmia num pacote e não em um tigela, como, segundo ela, manda o manual da companhia aérea. Além disso, Cho argumentou não ter solicitado o produto.
A aeronave já estava a seguir para a pista de descolagem quando teve que regressar ao ponto de embarque. Segundo a agência France Presse, a hospedeira de bordo foi retirada do avião, que só então partiu para a Ásia.
O incidente ganhou grande destaque na imprensa sul-coreana. As autoridades decidiram investigar se a segurança dos passageiros e da tripulação foi posta em risco.
Uma autoridade do Ministério dos Transportes da Coreia do Sul classificou a atitude de Cho como “totalmente inapropriada”. A empresa é controlada pela família de Cho.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!