quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Idosa é resgatada após 4 dias presa em wc quando empregada nota sua ausência

Idosa é resgatada após 4 dias presa em wc quando empregada nota sua ausência


  • Sempre há muitas vantagens em ser cliente fiel de um estabelecimento...
    Sempre há muitas vantagens em ser cliente fiel de um estabelecimento...
Ser cliente fiel de uma cafeteria pode ter salvo a vida de uma idosa no Reino Unido. Doreen Mann, 87, ficou presa no banheiro de sua casa por não conseguir se levantar.
Ela passou três dias no local sem conseguir sair. Por sorte, a idosa conseguiu ajuda. Doreen vai todos os dias ao café Tomassi, na cidade de Southend, e a garçonete do local, Sonia Congrave achou estranha a ausência dela por vários dias seguidos.
"Ela deixou de vir aqui por um tempo. Ela não falta um sábado sequer. Como ela não veio, pensei que uma prima tinha ido visitá-la", contou Sonia ao jornal "Essex Echo".
Na segunda-feira, a garçonete ligou para a polícia. Doreen foi encontrada com machucados no joelho. A idosa sobreviveu bebendo água da torneira e se esquentando com toalhas e com a água quente do chuveiro. Por sorte, ela passa bem.
Preocupada com a cliente, Sonia comprou um telefone celular para Doreen avisar qualquer emergência. A idosa também ganhou um pedaço de bolo e uma xícara de chá da cafeteria que salvou sua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!