segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Mulher casou com estranho que lhe doou metade do fígado

Mulher casou com estranho que lhe doou metade do fígado

Christopher Dempsey e Heather Krueger casaram e têm uma história real de amor para contar que dava um argumento para cinema.
Quando um colega de trabalho de Christopher Dempsey chegou ao escritório e lhe contou que tinha uma prima que precisava desesperadamente de um transplante de fígado, o ex-marine, de 38 anos, não imaginaria que iria acabar por casar com a familiar do amigo.
Heather Krueger sofria de uma insuficiência hepática desde 2015 e, aos 25 anos, os médicos disseram-lhe que as hipóteses de sobreviver dois meses eram de 50%.
Depois de conhecer a história, Christopher Dempsey decidiu submeter-se a testes para determinar se era um dador compatível. O resultado deu positivo e foi como encontrar uma "agulha no palheiro", já que a lista de espera nos EUA para um transplante de fígado ultrapassa os 100 mil doentes.
O casal encontrou-se pela primeira vez em fevereiro de 2015, antes do procedimento cirúrgico, no qual o ex-militar doou metade do seu fígado.
Mais tarde, Heather Krueger confessou à mãe que chorou de felicidade após ter conhecido o dador. Nas semanas que antecederam a operação, passaram mais tempo juntos.
19 meses após a operação no Hospital da Universidade de Illinois, Christopher e Heather tornaram-se marido e mulher.


In JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!