quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Polícia belga se mobiliza e encontra coelhinho de pelúcia desaparecido

Polícia belga se mobiliza e encontra coelhinho de pelúcia desaparecido

A polícia da cidade de Buizigen, na Bélgica, resolveu na semana passada mais um complicado e triste caso de desaparecimento. Não foi nenhuma criança que se viu sem os pais ou algum aventureiro fazendo trilha. Muito menos um caso de terrorismo ou sequestro. Os policiais conseguiram encontrar o coelho de pelúcia de uma criança.
Mas, calma lá, não era um brinquedo qualquer. Era simplesmente o bichinho de pelúcia favorito da pequena Amber. Como ela iria dormir sem saber se o seu coelhinho estava seguro? Estava em algum lugar quentinho, sendo querido e amado como sempre foi? Tudo bem que foi um caso de negligência. A criança perdeu o bichinho durante o passeio. No entanto, o papel da policia é ajudar o cidadão.
Por isso, a polícia da região de Westkust soltou um alerta no Facebook, com direito até a uma foto do coelhinho desaparecido.
"Uma menina perdeu seu coelhinho de pelúcia ontem na altura da avenida Emile Verhaeren 10, em Nieuwpoort. Ela é muito ligada ao bichinho desde que nasceu. Quem encontrá-lo, leve-o à delegacia de polícia de Nieuwpoort. Atenção: já que a menina levava o coelho a todos os lugares, o bichinho pode estar um pouco desgastado e cinza. Esta é a foto de como o coelho era originalmente", dizia o anúncio.
Uma moradora local encontrou o coelhinho durante uma caminhada e o levou até a delegacia. Agentes da polícia já devolveram o bichinho de pelúcia para Amber. Segundo informações, o coelho passa bem e continua sendo muito bem tratado. A menininha também deve, a partir de agora, prestar mais atenção para que o incidente não se repita.
in UOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!