quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Pediu o divórcio duas horas após o casamento

Pediu o divórcio duas horas após o casamento

Um saudita divorciou-se da mulher com quem tinha casado duas horas antes devido à quebra de um acordo pré-nupcial.
O casal tinha acordado não partilhar imagens da boda, mas a noiva não resistiu e partilhou as imagens com as amigas através do Snapchat. Quando o marido se apercebeu, não hesitou e decidiu que era hora de terminar a relação.
Segundo o irmão da noiva, em declarações a um jornal saudita, o acordo pré-nupcial era claro e obrigava-a a não usar redes sociais para publicar ou enviar imagens.
"Infelizmente, a minha irmã não honrou o seu compromisso e usou o Snapchat para enviar fotos às amigas, acabando por resultar neste decisão chocante do noivo em pedir o divórcio", afirmou.
Apesar de o irmão da noiva aceitar sem problemas a decisão, o pedido de divórcio não foi pacífico e resultou numa grande discussão entre as famílias do casal.
A Arábia Saudita parece ser um local propício a casamentos de curta duração, já que este ano, revela o jornal britânico "Daily Mail", um noivo pediu o divórcio depois de não conseguir consumar o casamento na noite de núpcias. O motivo? A mulher estava mais interessada em enviar mensagens de texto a agradecer os parabéns pelo casamento.


In JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!