quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Menino de sete anos compra cavalo vendendo limonada caseira

Menino de sete anos compra cavalo vendendo limonada caseira

  • Sabastian agora tem outros planos para o din din: uma nova sela e o veterinário!
Diz o ditado popular que se a vida lhe der limões, faça deles uma limonada. O australiano Sabastian Lucas, de apenas sete anos, não só preparou o tal suco, como vendeu e, depois de três anos de trabalho, conseguiu comprar um cavalo.
Isso é que é empreendedorismo pra Bel Pesce nenhuma botar defeito. Lucas, que mora em Scarborough, tinha o sonho de ter seu próprio cavalo de estimação. Mas, sem dinheiro para comprar o animalzinho, montou, na frente de sua casa, uma tenda para vender bebidas geladas caseiras, como limonada e suco de maçã.
O segredo do negócio é que Lucas fez a limonada da maneira mais simples possível: com limão e açúcar. E fez tanto sucesso que, por vezes, não dava conta de atender todos os clientes.
O garotinho começou sua empreitada quando tinha apenas quatro anos de idade. Depois de juntar dinheiro por três anos, ele finalmente conseguiu os cerca de R$ 7.300 necessários para comprar seu animalzinho de estimação.
Lucas se reuniu com seu novo animal de estimação, Tom, na semana passada e ficou surpreso com o tamanho do animal.
"Eu não esperava um cavalo tão grande. Nos últimos cinco dias, eu andei dez vezes nele", contou, empolgado, ao canal de TV australiano ABC
Mesmo com o sonho concretizado, Lucas não vai deixar seus negócios de lado. Ele pretende continuar com sua barraquinha de sucos. Desta vez, para comprar uma nova sela e ter dinheiro para pagar um veterinário para Tom.
in UOL

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!