terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Homem engole 9600 dólares para os levar ilegalmente para a Colômbia

Homem engole 9600 dólares para os levar ilegalmente para a Colômbia

As autoridades colombianas detiveram um homem que pretendia entrar no país com 9600 dólares, cerca de 9100 euros, que tinha ingerido e outros 48.900 dólares (46.405 euros) escondidos na bagagem.
O homem de 49 anos, com dupla nacionalidade, colombiana e norte-americana, e cujo nome não foi divulgado, chegou ao aeroporto de Rionegro, noroeste da Colômbia, proveniente dos Estados Unidos na posse dos 58.500 dólares (55.515 euros) que foram detetados, segundo um comunicado da polícia.
Desse valor total, 48.900 dólares estavam ocultados num amplificador de som da guitarra. De imediato, acrescenta o comunicado, o homem foi enviado para a sala de Raios X, onde se verificou que possuía "objetos estranhos no seu aparelho digestivo".
"O homem revelou ter ingerido 15 invólucros com dinheiro e foi enviado para um centro de assistência por apresentar dores abdominais. Devido aos sucos gástricos, os invólucros de látex foram destruídos e as notas ficaram soltas no aparelho digestivo causando perigo para a sua vida", precisa o texto.

In JN


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!