quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dar à Luz no WC

Empregada de bar britânica dá à luz no WC

Uma empregada de bar britânica, de 22 anos, deu à luz há um mês na casa-de-banho da sua casa, depois de uma jornada de trabalho até às 04h45. A mulher queixava-se de fortes dores nas costas e esta terça-feira confessou, ao ‘Daily Mail’, que não sabia estar grávida, até ao momento das contracções.
Joanne Weller deu à luz uma menina, após oito meses de gravidez, durante os quais trabalhou sem cessar, culpando as dores que sentia como excesso de funções e horas extra no pub onde serve bebidas, em Cambridgeshire. O diagnóstico de gravidez tornou-se mais difícil de detectar porque a mulher alega que teve menstruação até ao fim.
Os serviços de emergência médica chegaram a ser chamados a sua casa na noite do parto, porque Weller não conseguia suportar as dores, que definiu como sendo sintoma de apendicite ou problemas de fígado. Meia hora depois, estava a entrar em trabalho de parto no WC, acompanhada pela mãe.
“Fiquei em choque e gritei pela minha mãe”, diz Joanne, que diz estar feliz com a surpresa do nascimento da sua bebé, baptizada de Madison Grace.
Os médicos dizem que a recém-nascida se encontra bem de saúde, apesar de a mãe ter bebido e fumado sem restrições durante os oito meses de gravidez.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!