quinta-feira, 3 de junho de 2010

Padre conduz com os Copos

Padre apanhado embriagado pela quinta vez

É a quinta vez que comete a mesma infracção: o padre brasileiro Aparecido Donizete Bianchi, de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, foi apanhado no domingo novamente a conduzir com álcool no sangue.
De acordo com o jornal ‘O Globo’, o padre de 52 anos foi novamente condenado pelo tribunal, não só por conduzir embriagado mas também por desrespeitar as autoridades policiais, além de ter três inquéritos por infracções de trânsito.
Bianchi foi desta vez detido na estrada BR-153, quando conduzia em ziguezague, depois de nas outras quatro vezes ter sido travado nas ruas de Rio Preto. Ao recusar-se a fazer o teste de alcoolemia, acabou por ser encaminhado para a Delegacia de José Bonifácio.
“Fui confundido não sei por quem. Não houve nada, porque não era eu que ia a conduzir”, disse o padre em sua defesa, que se queixa de ser perseguido pelos media.
Em Agosto do ano passado, Donizete Bianchi viu a carta apreendida depois de atropelar dois motociclistas. Foi expulso do cargo religioso que detinha mas, em Janeiro deste ano, quando estava a fazer uma cura de alcoolismo, voltou a ser apanhado a conduzir bêbedo, embatendo com o carro num outro de um reformado.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!