terça-feira, 22 de junho de 2010

Travesti Revoltou-se

Portador de HIV perfura mão de enfermeira

Um travesti infectado com o virus HIV revoltado pela demora no atendimento hospitalar, tirou o próprio sangue e perfurou várias vezes a mão de um enfermeira na segunda-feira passada, no Brasil.
O travesti de 28 anos, acompanhava uma doente que aguardava há mais de cinco horas por cuidados médicos, no hospital de Ceilândia, perto de Brasília, quando em desespero deslocou-se à sala de enfermagem e com recurso a uma seringa, tirou o próprio sangue e saiu pelo corredor, até se cruzar com uma enfermeira que tentava acalmar a situação mas acabou com a mão perfurada.
O travesti ainda mordeu o braço de uma outra auxiliar mas acabou preso em flagrante. As enfermeiras tomaram um cocktail de medicamentos contra o vírus mas revelaram que o sujeito ameaçou outros pacientes no local.
De acordo com a edição on-line do jornal 'O Globo', o travesti vai responder por duplo homicídio qualificado e pode incorrer numa pena de 12 a 30 anos, “diminuída de um ou dois terços porque foi tentativa, e não homicídio consumado”.
Francisco Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!