terça-feira, 8 de junho de 2010

Expulso por vestir de Mulher

Homem expulso de pousada por se vestir de mulher
Um britânico foi expulso da pousada Glenuig House, em Inverness, Escócia, porque apareceu no restaurante do espaço para tomar pequeno-almoço vestido de mulher.
O cliente, que gosta de se vestir de mulher e ser chamado de ‘Julianne Barradale’, fez o check in na unidade hoteleira vestido de homem, mas apareceu na manhã seguinte com uma roupa justa e curta, além de devidamente maquilhado o que, segundo o jornal ‘The Sun’, incomodou os outros clientes da pousada.
Em resposta, ‘Julianne’ tornou-se símbolo de um movimento na Internet para impedir que novos hóspedes aceitem ir à Glenuig House.
in Correio da Manhã

1 comentário:

  1. É complicado comentar,mas vou fazê-lo á mesma-eu acho q ele fez mal,pois s s tivesse registado como «mulher»aí já via e sentia as reacções á sua conduta ou gosto d s assumir como tal,portanto e como tal,não tem d s indignar,pois sabia q ia ter repercussões-algumas delas até podiam ser bem piores,s estivese noutro País ou local-e portanto-quem veste a pele d ovelha sabe q pode ser actacada(o) por lobos.Tenho dito

    ResponderEliminar

Obrigado pelas SUAS palavras!