quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Deu à luz com 60 Anos

Brasileira de 60 anos dá à luz uma neta

Sexagenária foi a barriga de aluguer de uma neta perante a impossibilidade da sua filha poder gerar. Bebé nasceu ontem em Ribeirão Preto, Brasil, sem problemas de saúde.
Nos últimos dois anos, Eunice já tinha feito vários tratamentos de fertilidade
Alice nasceu ontem na maternidade Sinhá Junqueira, em Ribeirão Preto, com 2,285 kg e 45 centímetros. Mas a barriga onde foi gerada é da sua avó, perante a impossibilidade da mãe ter filhos.
Eunice Martins, de 60 anos, engravidou porque a filha Talita teve de retirar o útero e, como tal, não podia engravidar. A sexagenária fez vários tratamentos de fertilidade nos últimos dois anos. Chegou a engravidar de gémeos, mas perdeu os bebés durante a gestação.
Agora, aos 60 anos, concretizou o sonho da filha e ganhou uma neta. "É um bebé muito esperado, vai chegar com uma história linda. É um amor, uma felicidade assim do tamanho do mundo", revela Eunice.
Parto antecipado por prevenção
O parto foi antecipado 15 dias antes, às 36 semanas, para que avó e neta não corressem riscos. E tudo correu bem com a cesariana.
Talita e o marido, Guido Damiano, vivem na Itália e a gravidez da mãe foi acompanhada pela Internet. "Até agora não acredito. No meu país isto não é possível", afirma o pai da bebé. Já Talita agradece à mãe, afirmando que "só mesmo uma mãe para fazer isto. Ela deu-me a vida duas vezes".
Todas as medidas legais para que este acordo fosse possível foram tomadas previamente, podendo a família seguir a sua vida conforme o esperado.
in Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!