Uma britânica foi condenada a seis meses de pena suspensa e a 75 horas de trabalho comunitário por ter subalimentado os seus dois filhos e ter deixado morrer à fome os seus cães, devido ao vício por um jogo de computador.
A sentença, divulgada este domingo pelo ‘Daily Mail’, resulta no facto da mulher, natural de Kent, ter admitido ser culpada de três queixas de maus tratos a crianças e duas por maus tratos a animais.
As autoridades decidiram investigar o caso, depois de uma denúncia de um vizinho, que se queixou do lixo acumulado e dos maus cheiros. Ao entrarem no apartamento da mulher, terão encontrado péssimas condições de higiene e o cadáver dos dois animais domésticos na sala de jantar.
Esta viúva de 33 anos assumiu que a razão das graves negligências se deveu ao vício pelo jogo ‘Small World’, que jogava incessantemente na Internet.
Já as duas crianças, de nove e 13 anos, terão sido forçadas a comer refeições frias e a passar também alguma fome durante um período estimado de seis meses.
A mulher, agora impedida de ter animais domésticos e de usar o computador, começou a jogar ‘Small World’ em 2009, depois de um amigo a convidar através da rede Facebook. Nos momentos em que estava mais absorvida pelo jogo, dormia somente duas horas por noite.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!