Falsa selecção engana toda a gente
Uma história incrível com participação da FIFA! O Bahrein recebeu o Togo a 8 de Setembro e, de acordo com o site oficial da entidade que rege o futebol mundial, obteve a primeira vitória sob comando do austríaco Josef Hickersberger.
Ora, o triunfo por 3-0 deixou os togoleses de boca aberta. Sobretudo, porque juram a pés juntos que nenhum jogador daquela selecção pisou o relvado do jogo. Porquê? Porque nem sequer foram ao Bahrein.
«Os jogadores que participaram nesse jogo eram falsos, vamos investigar o caso para encontrar os responsáveis», declarou Seyi Mèmène, dirigente da federação togolesa.
Ora, no domingo, dia 5, o Togo foi jogar a Gaborone, capital do Botswana. Depois, colocou-se em viagem para Lomé. Passou por Joanesburgo (África do Sul) e Accra (Gana) para, por fim, chegar à capital do país a¿7 de Setembro, um dia antes do suposto jogo com o Bahrein.
A federação do país asiático também ficou estupefacta. «O mau jogo do Togo surpreendeu-nos, mas daí a pensarmos que estávamos a defrontar uma selecção falsa, é inacreditável», disse um membro da federação do Bahrein, citado pelo Togo Football News.
Na origem desta intrigante história terá estado um empresário, que enganou a federação do Bahrein. No entanto, a FIFA mantém a descrição do encontro, com os pormenores dos golos incluídos.
in Mais Futebol
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!