“Revoltado e furioso” são os adjectivos encontrados por Michael O’Connell para descrever o seu estado de espírito, depois de ter descoberto que a sua mulher, com quem casou a 2 de Maio, fingiu sofrer de leucemia para conseguir prendas.
Michael e Jessica Vega, ambos de 23 anos, conheceram-se há dois anos no Instituto Culinário de Manhattan, em Nova Iorque, e daí nasceu uma história de amor. Este ano, decidiram dar o nó, já após o nascimento da filha, Lily, agora com 11 meses.
Antes da cerimónia, Jessica anunciou que sofria de leucemia. “Pensei que ela estava a morrer e queria dar-lhe tudo o que quisesse antes que isso acontecesse”, afirmou Michael, em declarações ao jornal ‘Daily News’. A doença sensibilizou igualmente os 60 convidados que assistiram à cerimónia e que não pouparam esforços para mimar Jessica. Desde o vestido de noiva, às alianças e até uma lua-de-mel em Aruba, a jovem recebeu um pouco de tudo.
Mas a mentira tem perna curta e Michael acabou por descobrir toda a trama quando ligou para a clínica, onde supostamente a mulher era acompanhada, e ficou a saber que esta nunca ali tinha sido paciente. Acusando o marido de ser violento, Jessica garantiu que tinha uma carta que lhe diagnosticava leucemia e justificou que possa ter ocorrido um erro médico.
Quem já não acredita na história é o marido que está pronto para avançar para o divórcio. “Quero que a verdade venha ao de cima, se isso significar que ela tenha de ir para a cadeia, que vá. Tem de pagar pelo que fez”, advertiu.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!