quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Morreram fechadas em Armário

Crianças morrem fechadas no armário

Uma emigrante somali de 28 anos trancou os seus cinco filhos, com idades compreendidas entre um e os sete anos num armário e saiu de casa durante mais de 10 horas. Quando regressou dois deles estavam mortos.
A tragédia aconteceu em Indianopolis, nos Estados Unidos da América. De acordo com as autoridades, a mãe terá fechado as crianças e posto uma cama em frente ao armário para que estas não pudessem sair. Quando regresso a casa, horas depois, encontrou a filha de 5 anos e o filho de três anos mortos. Os menores terão morridos com falta de ar.
A mãe foi detida pelas autoridades norte-americanas e as crianças sobreviventes entregues imediatamente aos Serviços Sociais. O pai das crianças estava na Somália para visitar a família mas regressou imediatamente aos Estados Unidos assim que soube o que tinha acontecido.
A mulher disse à polícia que os tinha trancado e saído para ir falar com uma vizinha e que quando regressou encontrou dois filhos mortos. No entanto, em declarações à imprensa uma vizinha disse que após a emigrante regressar a casa não deixou ninguém entrar durante algum tempo. Já o serviço de emergência médica que terá sido chamado algumas horas após a tragédia, encontrou uma criança deitada no sofá e outra no chão, ambas sem vida.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!