Um mergulhador americano vai iniciar a busca pelo corpo do líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden, que os Estados Unidos alegam ter atirado ao mar depois de sua morte, no início de maio. "A principal razão é estabelecer se Bin Laden está morto ou não, e mostrar fotos e vídeos, algo que o governo americano não fez para o mundo e para os cidadãos americanos", disse o mergulhador à BBC.
O líder da Al-Qaeda foi morto durante operação realizada por tropas de elite das Forças Armadas americanas na residência em que estava morando em Abbottabad, no Paquistão. O corpo dele nunca foi exibido pelo governo americano, o que gerou uma série de especulações.
"Eu tenho algumas dúvidas. Por que razão meu governo se negou a mostrar a foto do corpo? Pode ser que existam muitas provas, mas a maioria das pessoas com quem tenho conversado, de Londres a Moscou, não acredita que ele está morto", afirmou o mergulhador.
in BBC Brasil
pode ser que o governo americano deseja apenas agradar os enlutados americanos de 11 de setembro e certo que foi errado deveriiam termostrado que nem eu aceito a tal alegacao como disseram que fpoi morto nos tempos esempre ele mostrou videos da sua existencia
ResponderEliminarbernardo