A força imbatível mantém-se. O olhar que atravessa paredes e o pânico por kryptonite também. No entanto, a nova imagem de Super-Homem, cujas histórias em banda desenhada vão ser relançadas pela editora DC Comics em Setembro, está a gerar desconforto entre os fãs mais acérrimos do super-herói.
Além de apresentar um rosto mais humano, a figura que vai regressar ao cinema em 2012 aparece nos novos desenhos sem a célebre tanga vermelha. Mais: num dos quadradinhos já disponibilizados em primeira mão, Super-Homem é visto com calças de ganga e até já se especula sobre uma alteração gráfica no símbolo ‘S’ que ostenta ao peito.
Apesar do risco e de alguns apupos na internet, a DC Comics decidiu relançar a colecção de banda desenhada deste herói e 51 outras figuras, incluindo Batman, Lanterna Verde ou Supermulher. O objectivo é chegar a novas gerações de leitores, aproveitar os suportes digitais e o sucesso das últimas adaptações ao cinema.
No entanto, o alter ego de Clark Kent tem dado azo a amargos de boca: além da polémica com o visual, Super-Homem foi alvo de críticas devido a uma revista lançada em Abril, dado que decide renunciar à nacionalidade norte-americana.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!