terça-feira, 5 de julho de 2011

Alugava Filha

Mãe alugava filha de 15 anos por 10 euros


Uma mulher de 40 anos foi detida na cidade de Resende, no estado brasileiro do Rio de Janeiro, e incriminada sob a acusação de explorar sexualmente a própria filha, de 15 anos, grávida de seis meses. Segundo a polícia local, a mulher, identificada apenas como Rosa, oferecia a filha a desconhecidos e cobrava o equivalente a 10 euros para permitir que a miúda tivesse relações sexuais com eles.
Uma denúncia anónima levou a polícia até um hotel de encontros no centro da próspera cidade, onde a menina foi encontrada no quarto com um homem, Edenilson Brás, de 33 anos, que foi detido por estar na companhia de uma menor. O gerente do hotel, cristiano Marques da Silva Fonseca, também foi detido, por ter permitido a entrada da menor no estabelecimento.
A mãe da adolescente foi detida em seguida, enquanto aguardava, no passeio em frente ao hotel, que a filha se prostituisse. A polícia chegou até ela depois que Edenilson afirmou ter pago adiantadamente metade do valor combinado à mulher, por exigência desta, e que o resto pagaria depois à miúda após a relação.
Ele descreveu ter sido a mãe da adolescente a abordá-lo quando estava num bar da rodoviária da cidade e a oferecer-lhe sexo com a filha, mas assegurou que a mulher lhe garantiu que a miúda era maior de 18 anos. A adolescente, que foi enviada para um abrigo aos cuidados do Conselho Tutelar de menores, também confirmou aos agentes que a mãe ficava com parte do dinheiro que ela conseguisse vendendo o corpo.


in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!