sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tumor Travestido

Segundo esposa, tumor cerebral converteu marido em travesti

A russa Olga Smith (na foto), acha que um tumor cerebral fez o marido travestir-se. Este é o ponto central do argumento que a russa de 61 anos defende para recuperar nos tribunais do Reino Unido o que perdeu ao ficar fora do testamento definitivo de Thomas Smith. A mulher contou, em reportagem do “Telegraph”, que o marido passou a apresentar “comportamento estranho” e que ele passou a usar as suas roupas íntimas bem como batas abertas sem nada por baixo.
Em 1992, Thomas fez um testamento onde deixava quase tudo para Olga. Em 2003 separam-se mas Thomas terá dito a Olga que ela continuaria a ser a sua herdeira. Mas, em 2005, ele mudou tudo e manifestou novo desejo e os bens do inglês foram parar ao “bolso” de familiares: 2 irmãos e 4 sobrinhos. Os familiares acrescentam que desde que ficou amis doente a mulher nunca pais o penteou, lhe deu comida caseira nem sequer uma chávena de chá
Thomas morreu aos 70 anos, em julho de 2009, vítima de cancro. Para Olga, por causa do tumor o marido não estava nas suas perfeitas faculdades mentais ao escrever o segundo testamento. Portanto, segundo ela, o documento deve ser anulado.
Olga afirmou a um juiz estar a viver de uma pequena pensão do Estado. Ela pretende recuperar o equivalente a cerca de 500.000 €. Além disso, ela quer voltar o morar na antiga residência do casal, em Camberwell, distrito no sul de Londres.


in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!