Jogador de râguebi sofre AVC e acorda gay
A vida pode mudar de forma tão repentina quanto inesperada. Pelo menos a acreditar na história de Chris Birch, um jogador de râguebi, de 26 anos, que, após sofrer um AVC, acordou no hospital assumindo-se como homossexual.
“Parece estranho, mas quando acordei senti-me imediatamente diferente. Já não estava interessado em mulheres. Definitivamente era gay e ainda sou”, afirmou o jovem britânico, em declarações ao ‘Daily Mail’.
Tudo mudou em Setembro, quando Chris Birch tentava realizar um salto mortal num treino. Caiu, partiu o pescoço e sofreu um AVC. Acordou no hospital um homem completamente novo. Para trás ficou o emprego como bancário e namorada, com quem planeava casar em breve. “Nunca me senti atraído por homens e nem sequer tinha amigos gays. Mas não ligo ao que era antes, só preciso ser honesto com os meus sentimentos”, relatou o jovem.
Antes do acidente, Birch passava os fins-de-semana a ver desporto na televisão e a beber com os amigos. “De repente, passei a odiar tudo na minha vida antiga. Não me dava bem com os meus amigos, odiava desporto e achava o meu emprego no banco muito chato”, contou.
E então decidiu mudar tudo: “Comecei a preocupar-me mais com a minha aparência. Pintei o cabelo e comecei a fazer exercício. Passei de um skinhead de 120 quilos para um homem bem cuidado de 70. As pessoas não me reconhecem com o visual novo, mas fiquei muito mais confiante”, garantiu.
Chris Birch terminou a relação com a namorada, deixou o emprego, passou a ser cabeleireiro e foi viver com um homem, que conheceu numa discoteca.
O jovem ainda procurou explicação para a sua súbita mudança. Um neurologista explicou-lhe que o acidente pode ter aberta uma parte diferente do cérebro, que lhe mudou a personalidade e deu como exemplos pessoas que acordam depois de um AVC com sotaques diferentes.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!