terça-feira, 22 de novembro de 2011

Matou para não pagar Pensão


Mata filho para não pagar pensão de 20 euros

Um homem mandou matar o próprio filho, de 8 anos, para não ter de continuar a pagar a pensão de alimentos de cerca de 20 euros por mês à mãe da criança, com quem tinha tido uma relação extraconjugal. O menino, Samuel de Jesus Costa, foi morto no passado dia 16, num descampado da localidade de Macaúbas, no estado brasileiro da Bahia, e o seu corpo foi encontrado no dia seguinte.

O assassino, agora detido, foi identificado por testemunhas que o viram a conversar com o menino pouco antes de desaparecer. Uilton de Jesus Santos, de 18 anos, confessou tudo e afirmou que a ordem tinha partido do pai de Samuel, Zenilton Costa, 35 anos. Segundo a polícia, Zenilton, que é casado e tem mais filhos, nunca quis saber de Samuel, e não suportava ter de pagar todos os meses a pensão de alimentos.

A população da cidade, ao ter conhecimento da prisão dos suspeitos, cercou a esquadra e tentou invadi-la para linchar Uilton e Zenilton, que também tiveram que ser isolados dos outros presos devido a ameaças. A muito custo os polícias conseguiram impedir a invasão da esquadra, e tiveram mesmo de pedir reforços para conseguir transferir os dois suspeitos para outra cidade.

in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!