Jovem suicida-se após 144 tweets
A vida de Ashley Billasano terminou abruptamente aos 18 anos. A jovem texana pôs fim à vida, após ter publicado 144 mensagens na rede social Twitter, ao longo de seis horas, relatando os abusos sexuais de que fora alvo.
Ashley usou o Twitter para desabafar sobre os abusos sexuais sofridos e a consequente batalha judicial. Foi quando se lamentava que a jovem recebeu um telefonema, avisando-a de que seria muito pouco provável a condenação do alegado agressor. Ashley não aguentou e suicidou-se.
A mãe culpa as autoridades pela morte da jovem. “Ela desistiu. Pensou que nada ia acontecer depois do que se passou, que ninguém iria acreditar nela”, afirmou, em declarações à CNN.
O caso estava a ser investigado, mas cinco meses depois as autoridades ainda não tinham recolhido informação relevante para provar que os abusos sexuais tinham realmente sido cometidos.
“Trataram-na como se ela fosse a investigada e não a vítima. Sentiu que eram muito insensíveis com ela, apesar de tudo o que se passou”, lamentou a mãe da jovem, referindo-se aos agentes de autoridade encarregues de investigar o caso.
in Correio da Manhã
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!