terça-feira, 15 de novembro de 2011

Uma noite com Brad Pitt

Leilão de noite com Brad Pitt

Brad Pitt pode deixar a representação nos próximos três anos. O actor explicou que a paternidade lhe trouxe outros critérios para avaliar os filmes em que participa já que quer marcar os seus filhos.

"O meu prazo de validade está a chegar ao fim apesar de existirem um par de coisas que ainda gostava de fazer. Estou ansioso para um dia poder interpretar um velho rabugento" disse a estrela, de 47 anos.

A actor revelou que pretende terminar a carreira quando completar 50 anos, ou seja daqui a três anos. Apesar de não saber concretamente o que vai fazer depois disso, há esperança que continue ligado à sétima arte.

"Estou a gostar muito o lado da produção e de tirar histórias da gaveta que não poderiam sair de outra forma", disse, ainda, na entrevista que concedeu ao programa australiano "60 Minutes".

Em relação ao filhos, Brad Pitt disse que eles influenciam o tipo de papel que interpreta.

"Sou mais apaixonado agora que eu sou pai. Tenho estabelecido na minha mente o tipo de trabalho que quero fazer. Penso como os filmes me afectaram quando era mais jovem e como eles ficaram comigo desde então", rematou o actor.

in JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!