sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Vendeu tudo e ficou sem Ela


Vendeu tudo por mulher mas ela não Apareceu

Um americano que chegou a se candidatar a governador do Arizona no ano passado foi encontrado na semana passada vivendo como sem-teto em uma cidade da Ucrânia, e se prepara agora para retornar aos Estados Unidos com um empréstimo feito pela embaixada americana.

Cary Dolego, de 53 anos, diz que acabou morando nas ruas de Chernivtsi depois de ser enganado em um esquema de namoro pela internet. Ele conta que vendeu a própria casa e pertences em Queen Creek, no Arizona, com o objetivo de financiar a viagem para encontrar uma ucraniana que ele conheceu na web, mas ela nunca apareceu.

A mulher, Yulia, eventualmente entrou em contato com Dolego, mas disse que alguém havia hackeado seu computador e trocado e-mails em seu nome com o americano.

Ele foi encontrado na semana passada por agentes sociais dormindo em um abrigo com outros sem-teto, passando fome, com má aparência e sofrendo de pneumonia. Depois, foi levado ao hospital local para tratamento.

"Ouvimos muitas histórias de americanos usando serviços de relacionamentos ucranianos e esperando encontrar suas futuras esposas", afirma Jim Wolf, porta-voz da embaixada americana.

Dolego diz que planeja viver no Arizona com um de seus filhos, já adultos, e procurar um emprego, mas que gostaria de eventualmente voltar à Ucrânia, país pelo qual ele se diz "apaixonado". A paixão talvez explique por que ele não buscou a ajuda da embaixada logo de início.

"As pessoas na Ucrânia são as mais hospitaleiras que você pode conhecer. Eu preciso de uma moça especial, uma ucraniana, para que comecemos uma vida juntos.

in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!