segunda-feira, 26 de março de 2012

Britânica reclama dos seus seios Grandes

Britânica reclama dos seus seios grandes
Para grande número de mulheres é um sonho: ter seios grandes. Mas para Stephanie Fox é um pesadelo. A britânica de Glasgow (Escócia), de 21 anos, explica: por causa dos seios GG, que são naturais, ela diz que não consegue encontrar um namorado, não encontra roupas que lhe sirvam, vive a sofrer abusos nas ruas e as mulheres acham que ela é atriz porno. 
 “Muitas mulheres querem ter peitões, mas na verdade é um pesadelo. Os únicos homens que eu atraio são os do tipo cafajeste. É raro um homem que olhe nos meus olhos quando está a falar comigo”, reclamou em reportagem do “Sun”. Conviver com mulheres, diz Stephanie, é muito complicado. “As mulheres ficam muito ciumentas porque eu tenho muito mais amigos homens”, contou. O ciúme foi o responsável pelo fim do último namoro da britânica, em 2010. 
Os olhares lançados na rua por homens atordoavam o companheiro dela. “Quando saímos, ele ficava louco ao ver os outros homens a olhar para mim”. Depois desse relacionamento, Stephanie saiu com outros homens, mas nada foi adiante: “Eles ficavam obcecados pelos meus seios”. Apesar dos problemas, Stephanie não pensa em reduzir os seios…

in G1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!