Livro ensina como muçulmanos devem bater nas suas esposas
Um controverso guia de casamento que aconselha os muçulmanos sobre como eles devem bater nas suas esposas está a fazer sucesso nas livrarias de Toronto (Canadá) e na web, onde é vendido em vários sites.
No livro, Ali Thanvi diz que “pode ser necessário ameaçar e usar a força com a esposa”. No caso da aplicação da força, o autor recomenda a própria mão ou uma vara. Puxar pelas orelhas também é recomendável. Mas não pode haver violência em excesso, adverte.
Mas ele ressalta: “O marido deve tratar a esposa com bondade e amor, mesmo que ela tenda a ser estúpida e lenta às vezes”.
A esposa, escreveu Ali Thanvi, não pode sair de casa sem a permissão do marido e deve sempre se embelezar para ele, a fim “de satisfazer os desejos dele”, de acordo com reportagem do “Toronto Sun”.
A violência contra muçulmanas assusta o Canadá. Num dos casos mais rumorosos, uma mulher e as suas três filhas foram mortas sob acusação de desobediência. Os autores: Mohammad Shafia, de 59 anos, pai das três jovens, a sua segunda esposa, Tooba Yahya, de 42, e o filho deles, Hamed, de 21.
in Arco da Velha
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigado pelas SUAS palavras!