sexta-feira, 30 de março de 2012

Cantou no Carro-Patrulha


Canadiano canta 'Bohemian Rhapsody' no carro-patrulha 

Um canadiano colocou na Internet o vídeo, gravado por uma câmara da Polícia Montada, que o mostra a cantar o clássico dos Queen 'Bohemian Rhapsody', gravado em 1975, enquanto estava a ser levado para a esquadra no banco traseiro de um carro-patrulha.
Robert Wilikinson, de 29 anos, tinha acabado de ser detido na cidade de Edmonton (estado de Alberta) por suspeita de condução sob influência de bebidas alcoólicas, negando-se a fazer um teste de alcoolemia.
Após uma troca inicial de palavras com os agentes da Polícia Montada que seguiam na parte da frente do carro-patrulha, o homem iniciou uma interpretação do tema imortalizado pela voz de Freddie Mercury e, apesar de evidentes dificuldades de concentração, proporcionou longos minutos de espectáculo.
No vídeo, datado de 27 de Novembro de 2011, Robert Wilkinson não se limitou a cantar, incrementando a actuação com todo o género de gestos e entoando partes instrumentais da canção da banda britânica.
"Nada disto importa. Todos podem ver. Nada disto importa... nem a Polícia Montada", diz o canadiano, adaptando os versos finais de 'Bohemian Rhapsody'.
As imagens de vídeo foram entregues a Wilkinson quando este escolheu assumir a sua própria defesa em tribunal. Claramente satisfeito com o seu timbre, o homem de 29 anos resolveu partilhá-lo na Internet, onde entretanto foi visto centenas de milhar de vezes.
O julgamento do caso só deverá começar em Novembro.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!