quarta-feira, 28 de março de 2012

Fetos humanos na Bagagem


Cubanas tentam entrar nos EUA com fetos humanos na bagagem

Duas cubanas foram apanhadas no aeroporto de Miami (EUA) com fetos humanos dentro de um frasco que estava na sua bagagem. Os nados-mortos teriam cerca de 20 semanas e destinavam-se a rituais da Santeria, religião que mistura crenças católicas e animistas.
Segundo o jornal norte-americano de língua espanhola 'El Nuevo Herald', o caso foi testemunhado a 30 de Janeiro por uma equipa de reportagem do Travel Channel, mas a macabra descoberta dos agentes da alfândega não chegou a ser gravada e só agora chegou ao conhecimento público.
A Brigada de Homicídios do Departamento de Polícia de Miami-Dade investigou a proveniência dos dois fetos com cerca de 20 semanas, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, determinando que o destino dos nados-mortos não implicou actividade criminosa.
Ainda segundo o 'El Nuevo Herald', as cubanas, ambas com mais de 60 anos, disseram à polícia que receberam o frasco que continha os fetos das mãos de um babalao (equivalente a padre na religião Santeria), tendo instruções para entregar a 'encomenda' a uma mulher de Miami.
Alegaram, no entanto, desconhecer o que estavam a transportar fetos e não foram acusadas de qualquer crime.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!