sexta-feira, 23 de março de 2012

Militar faz surpresa a Filho


Militar faz surpresa a filho vestido de Capitão América 

Um militar norte-americano regressou do Afeganistão para celebrar o aniversário de um dos filhos e resolveu melhorar a surpresa aparecendo vestido como o 'Capitão América', famosa personagem de banda desenhada da Marvel Comics.
A família registou o momento em vídeo, partilhando-o no site WelcomeHomeBlog e no YouTube, pelo que mais de 150 mil pessoas já viram o momento em que o pequeno Cole, também ele vestido com um fato de 'Capitão América' e com o escudo da criação da Marvel nas mãos, abre a porta de casa e vê aparecer o que julga ser o herói de banda desenhada em carne e osso.
"És o Cole? Ouvi dizer que hoje fazes anos... Sou o Capitão América. Feliz Aniversário", diz o soldado para o filho, que não reconhece o pai.
O militar só retira a máscara minutos depois, quando o aniversariante e Chase, seu irmão mais novo, estão na cozinha a tomar o pequeno-almoço, pelo que os dois irmãos acabam por reconhecer a verdadeira identidade do recém-chegado.
O nome do soldado não foi revelado pelo site WelcomeHomeBlog, dedicado a documentar o regresso de militares norte-americanos a casa após comissões de serviço no estrangeiro.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!