sexta-feira, 27 de abril de 2012

Estudantes oferecem Sexo


Três estudantes alemães oferecem serviço de sexo para evitar o stress das colegas da Universidade


Três estudantes da Universidade de Mannheim, na Alemanha,  estão a oferecer serviços sexuais, gratuitamente, às mulheres do campus com o objetivo de diminuir o stress delas e, assim, ajudá-las a melhorar as notas. A ideia, claro, surgiu durante uma bebedeira. “Estamos concentrados nas estudantes porque elas geralmente ficam mal após uma noite só. E tem mais, algumas meninas que só querem divertir-se muitas vezes são rotuladas de prostitutas”, explicou um deles.
De acordo com o jornal “Dayli Mail”, o trio espalhou pela universidade anúncios onde publicitavam o serviço que é chamado de Bib: Amor, como se fosse “biblioteca do amor”, e tem como slogan “Boas notas através de um sexo bom”. E, apesar de muita gente se rir desta novidade, eles dizem que já receberam vários e-mails.
O esquema funciona assim: as mulheres que estão cansadas de passar noites e noites na biblioteca são encorajadas a mandar um e-mail. Depois disso, um dos integrantes do grupo irá reunir-se com a estudante. Se houver química, o encontro termina em sexo. Caso contrário, nada feito. Os homens avisam que se dão o direito de não prestar o serviço se não gostarem da cliente. E tem mais, eles também não satisfazem fantasias sexuais invulgares. Eles afirmam que já receberam 82 mensagens até
o momento, e que numa noite atenderam cinco mulheres. Uma das clientes, que não quis ser identificada, disse que não tem o que reclamar do “serviço”.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!