segunda-feira, 23 de abril de 2012

Hotel só para gays e Solteiros


Hotel em São Paulo só para homens gays e solteiros


O «Chilli Pepper Single Hotel» vai ser inaugurado no próximo dia 30, em São Paulo, no Brasil, e vai fazer a diferença no mundo hoteleiro. Hóspedes? Exclusivamente homens gays e solteiros.
Localizado no Largo do Arouche, no centro de São Paulo, o hotel estará aberto a um público muito específico e será composto por quartos pequenos, para estadias temporárias. Quanto a mulheres… não obrigado!
«Tudo é direcionado para o homem gay, os cheiros, as cores, os ambientes, o máximo conforto. Por isso, não queremos mulheres. Elas precisam de um atendimento específico diferente», afirmou o proprietário, Douglas Drumond.
No entanto, apesar de não serem o público alvo, a entrada de mulheres no hotel não será barrada. Em teoria. Isto porque, na prática, o preço será muito mais alto. Uma diária de um quarto para homens custará 118 reais (47,4 euros), enquanto a diária para uma mulher poderá chegar a 12.000 reais (4.826 euros).
Quanto a funcionários não há restrições: homens e mulheres, entre eles homossexuais, heterossexuais, travestis e transexuais. «Para uma empresa ser ‘gay friendly’, precisa de dar o exemplo e dar emprego também aos gays», revelou o empresário.
Cada um dos 113 quartos individuais do espaço tem 1,60 metros de largura por dois metros de comprimento, sem janelas, com uma cama com uma gaveta do tamanho da bagagem de mão permitida num avião, um empregado mudo e uma televisão.
O hotel estende-se por três andares, com uma área de cerca de 2,3 mil metros quadrados, e tem um espaço comum, com uma casa de banho com três duches de água filtrada partilhadas, saunas, um jacuzzi frio, uma piscina aquecida, um bar, e uma loja com uma coleção exclusiva de roupas.
in Arco da Velha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!