segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Casal homossexual processa companhia aérea por deixar brinquedo sexual fora da mala

Casal homossexual processa companhia aérea por deixar brinquedo sexual fora da mala


Uma casal gay está processando a companhia aérea United Continental. Segundo o site do jornal “Mirror”, Christopher Bri
dgeman e Martin Borger alegam que funcionários da empresa retiraram da bagagem deles um vibrador, depois colocaram em cima da bolsa e amarraram tudo com fita adesiva.
Os dois, da Virgínia, Estados Unidos, estavam retornando da Costa Rica. Eles dizem que foram humilhados pelos funcionários da empresa por causa da opção sexual. Eles pedem indenização por invasão de privacidade, negligência e imposição intencional de sofrimento.
O brinquedo erótico estava em cima da mala.
Christopher e Martin contaram que pegaram uma conexão em Houston, para a cidade de Norfolk, onde vivem. Quando avistaram a mala na esteira, no desembarque, perceberam o vibrador em cima, amarrado com fita adesiva, e besuntado com um líquido gorduroso, com cheiro desagradável. Todos os outros passageiros do voo que estavam no local também viram o estado da mala.
- Eu fiquei chocado, humilhado, envergonhado, aterrorizado e confuso, porque eu não sabia o que fazer - contou Borger. - Ver todas as expressões e como as pessoas estavam olhando para nós, realmente nos deixou completamente impotentes.
A companhia aérea disse que realizou investigações sobre o incidente, e não encontrou nada que comprovasse a história do casal.

in Extra.globo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!