quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Menina americana foi amarrada com película aderente por colegas


Menina americana foi amarrada com película aderente por colegas

Uma menina de 13 anos foi amarrada por dois rapazes, na quinta-feira passada, com película aderente da zona do queixo até à cintura, enquanto esperava pelo autocarro para ir para a escola, na paragem de Ormond Beach, EUA, divulgou o ‘New York Daily News’ na quarta-feira.
Melanie Conn ainda está assustada com o aconteceu na semana passada. Estava na paragem de autocarro quando dois rapazes, que já a tinham ameaçado antes, a amarraram com película aderente e a rodaram dez a quinze vezes.
A menina explicou que a película aderente estava de tal modo apertada, que não conseguia mexer os braços.
"É um acto infantil, mas ao mesmo tempo muito assustador", disse a mãe, Holley Angerson-Conn, acrescentando que "poderia ser muito sério, se eles tivessem mais película aderente", acrescentou.
"As escolas do Condado de Volusia investiga todos os actos de bullying e, caso sejam comprovados, toma uma acção disciplinar", disse o porta-voz do Condado, Nancy Wait.
Entretanto, a mãe de um dos rapazes pede desculpa pelo acto. "Os rapazes foram maus", disse, acrescentando que o seu filho também foi vítima: "Ele foi atormentado durante outros anos na escola. É por isso que que não compreendo por que é que ele fez isto."
Nancy Wait já disse que Melanie não terá que partilhar mais o autocarro com os rapazes. No entanto, a mãe de um deles disse que aplicaram ao filho uma suspensão de apenas dez dias.
A mãe da menina não está satisfeita com as medidas. "A minha filha continua a ter que ir para esta paragem de autocarro todos os dias. Isto é só o começo? O que virá a seguir?", interroga.
in Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelas SUAS palavras!